segunda-feira, 28 de agosto de 2006

_criatividade

7 desculpas reais dadas a seguradora

1 "Vi uma minhoca enorme no meio da rua, tentei desviar e acabei batendo"

2 "O acidente aconteceu quando eu bati num caminhão parado que vinha no sentido contrário"

3 "Comecei a diminuir a velocidade, mas o tráfego estava mais parado do que pensei"

4 "Me aproximei do cruzamento e uma placa de 'pare' surgiu de repente onde não existia antes. Então não consegui parar"

5 "O pedestre veio correndo na direção do meu capô enquando eu estava dirigindo devagar"

6 "O poste estava se aproximando rápido demais. Tentei sair do seu caminho quando ele bateu em mim"

7 "Um automóvel invisível veio de nenhum lugar, bateu no meu e então desapareceu"

Nem dá pra acreditar!!!

Um comentário:

Menino Maluquinho disse...

curti
vc tem uns post massa
Vo te linka!!
Abração