quinta-feira, 21 de junho de 2007

Pérolas Internacionais

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)
"O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida" (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)
"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)
"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..." (Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)
"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois) (Jennifer Lopez)
"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa agua que o fazem." (Pamela Anderson)
"Q: Qual país a convidou pra desfilar? R: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito longe daqui."(Kate Moss)
A MELHOR DE TODAS: "Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana? R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá." (Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

Nenhum comentário: